quarta-feira, 12 de junho de 2013

Diretores do SINDACS-PE comandam comissão de luta na Câmara de Vereadores do Recife (PE)

Ao centro: Betânia, Ednaiptan e Jaciara

Inconformados com a inércia da presidência do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias - SINDACS-PE, em face da  Campanha Salarial, os diretores  do sindicato, a saber: Ednaiptan Souza Silva (Sec. de Formação e Prática Sindical), Jaciara Alves (Sec. de Política Social e Cultural), Emerson Miranda Souza (Sec. de Administração e Patrimônio) e Maria Betânia da Silva (Sec. de Imprensa e Comunicação) promoveram uma reação com a categoria. Eles apresentaram a proposta de ter no grupo um representante de cada distrito sanitário e a assembleia acatou. Agora, além dos citados diretores a categoria conta com mais 6 pessoas, uma de cada distrito para representar toda a categoria.

A concentração na Câmara de Vereadores do Recife - A convocatória deliberada pelos coordenadores da comissão, foi atendida e os agentes comunitários e de combate às endemias estiveram presentes na Câmara do Recife. A ação tem o propósito de garantir o salário base em  R$ 950,00 – com manutenção de todos os direitos já conquistados pelos agentes do Recife.

A MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde continuará repassando as informações e defendendo a transparência desse processo.

Atualmente há vários grupos de oportunistas, maus intencionados, buscando se auto-promover para garantir a eleição do SINDACS-PE, que está prevista para o próximo ano. Na verdade, esses oportunistas estão atrapalhando as negociações.
Evidentemente que estaremos trabalhando e revelando as manobras desses oportunistas!

#Juntos Somos +Fortes! 

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)

MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário